terça-feira, 27 de março de 2012

Todas as coisas já nos foram dadas

“Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.” Mateus 7:8

Jesus pagou um alto preço para nos resgatar. Para Deus, o nosso valor é incalculavel e é da sua vontade que vivamos em toda a plenitude da Sua palavra.
Marcos 11:23 “Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.”
Precisamos aprender a usar a Palavra de Deus para que tenhamos nas nossas vidas TODAS AS COISAS que Deus garante pertencerem-nos.

Quando usamos a Palavra de Deus, duas grandes manifestações acontecem no plano espiritual: por um lado, toda a força do mal destinada a impedir-nos de receber a graça é anulada e, por outro, colocamos em operação o poder de Deus!

João 14:13 “E tudo quanto pedirdes (determinares, exigires) em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.”

Determinar uma bênção não é dar ordens a Deus, mas sim obedecer a um mandamento seu e reconhecer a nossa dependência Dele, através do alto preço pago por Jesus com a sua vida.
Através de Cristo, temos autoridade espiritual para exigir que o mal saia das nossas vidas e determinar a bênção.
2 Pedro 1:3 “ Visto como o seu divino poder nos deu TUDO O QUE DIZ RESPEITO À VIDA, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude.”
Segundo esta palavra, não precisamos pedir a Deus que Ele nos conceda alguma coisa, pois o próprio Deus afirma que tudo o que diz respeito à (nossa) vida, JÁ NOS FOI DADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário